Foto: Divulgação

Brasília viveu em 2017 o ano dos coworkings. O brasiliense incorporou o hábito de trabalhar em espaços compartilhados. Pensando em atrair empreendedores que querem algo mais, o Copa Network (CLN 305) abre suas portas na capital federal no dia 01 de março, com uma proposta moderna e inovadora. Além de oferecer um espaço aconchegante, bem localizado e que ainda te oferecesse capacitação e oportunidade de novos negócios, se destaca por criar uma ponte entre o polo político e o polo financeiro do país, proporcionando mais oportunidades aos empreendedores, inclusive os clientes de São Paulo têm acesso livre à unidade de paulista e vice-versa.

Encabeçado pelos empresários Flávio Freitas e Rodrigo Amorim, a ideia do espaço é proporcionar uma experiência agregadora, com espaço físico de trabalho com excelência que permite ainda capacitação, interatividade e conexão entre os empreendedores. “Nós viemos do mundo das startups e uma das nossas maiores dificuldades era justamente encontrar um lugar que nos desse não só suporte físico, mas que nos ajudasse com nosso negócio e que também fomentasse oportunidades empreendedoras . Nossa ideia com o Copa é conectar pessoas e movimentar a cena empreendedora da cidade, da qual fazemos parte e é extremamente pulsante. Essa é a grande vocação de Brasília” explica Rodrigo.

Arquitetura moderna

Os amplos 784m² foram estrategicamente pensados para oferecer conforto e interatividade entre os residentes. O local oferecer opções de salas privativas, estações fixas de trabalho, planos individuais por hora ou diária, endereço fiscal, salas de reunião, lounge com palco para eventos, área de descompressão, copa, banheiros, cabines telefônicas e estúdio para vídeoposts e pequenas gravações. Além disso, os residentes do espaço contam com assessoria jurídica e contábil a baixo custo e acesso ao mercado paulista através do respeitado grupo LIDE – SP.

Totalmente acessível, possui rampa para deficientes, elevador e banheiros adaptados. A decoração é moderna e clean, com projeto é assinado pela empresa paulista Estúdio Tupi e pela arquiteta Elaine Caloette, ambos com larga experiência em ambientes colaborativos.

Foto: Divulgação

Educação e comunidade empreendedora

Além de uma moderna e elegante estrutura física, o Copa Network traz como conceito se tornar um ponto de encontro dos empreendedores locais, tanto que a ideia é investir sempre em educação empreendedora, oferecendo diariamente cursos, palestras, eventos e workshops na área. “É preciso não só colocar pessoas e empresas no mesmo espaço, mas sim aproximá-las, unir startups das aceleradoras, possíveis clientes e fornecedores, atrelar parcerias, com um ambiente facilitador da comunicação e de oportunidades de negócios. O Copa Network é um espaço vivo, feito de pessoas, histórias e experiência que se misturam e se acrescentam para que todos cresçam” declara Flávio Freitas.

Descontração e Arte

A ideia do espaço é romper os paradigmas de ambientes tradicionais e sisudos de trabalho, trazendo uma proposta de ocupação em uma quadra, ao invés das tradicionais regiões de escritórios. O projeto aliou uma arquitetura inteligente e ousada, criando um ambiente fértil para a criatividade. Já no acesso às salas será possível se deleitar com obras de arte. A escadaria do local abrigará uma galeria com espaço aberto para os artistas locais exporem e negociarem seus trabalhos ao alto fluxo de pessoas que passarão ali, entre clientes e visitantes.  Às sextas-feiras, o lounge é palco para o happy hour com chopp liberado para os residentes das 18h às 20h.  Além disso, a parte externa contemplará um jardim, com projeto paisagístico, com wi-fi liberado para comunidade e, futuramente, eventos que conectem os residentes aos moradores.

 

Copa Network

Endereço: CLN 305 Bloco C

Telefone: (61) 3244-7802/ (61) 98250-6536/ (61) 99119-6482

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Deixe um comentário