Casa Intter / Foto: Edgard Cesar

Pela primeira vez, a Construtora Intter leva sua conhecida sofisticação e alto padrão a um dos maiores eventos de arquitetura e design de interiores da América Latina, a CASACOR. Até o dia 5 de novembro o público poderá conhecer de perto o conceito por trás do empreendimento Haus Noroeste. Chamado Casa Intter, o espaço foi projetado pela arquiteta Vivian Maia.

Em seu espaço, a construtora apresenta ao público uma de suas marcas registradas: a “planta inteligente”, um planejamento em que os espaços são bem definidos para aliar o conforto de uma casa à praticidade de um apartamento. A Casa Intter traz as características originais do Haus Noroeste, um empreendimento com apartamentos vazados de 200 a 429 m², que são verdadeiras “casas suspensas”.

Casa Intter / Foto: Edgard Cesar

A arquiteta que assina o espaço na mostra explica que o maior objetivo do projeto é evocar memórias. Nos inspiramos no tema Corpo e Morada para explorar a conexão que todos nós temos com os lugares que habitamos. Grande parte dessa ligação se dá a partir das memórias”, conta Vivian Maia.

Autêntica e elegante, a Casa Intter traz peças autorais de Débora Ziviani. Um dos destaques do ambiente é um grande painel de mais de 23 m², chamado Um Sopro de Completude. Com samambaias, palmeiras, bananeiras, bambus e outras plantas, a obra é um tributo à natureza e à sensação de pertencimento que ela nos provoca. Além do mural, a artista criou peças de louça, vidro e latão e os rótulos das garrafas de vinho que contam importantes momentos da história da construtora.

Casa Intter / Foto: Edgard Cesar

“Sabemos que estar presentes na CASACOR nos dá a chance de fortalecer laços com nossos presentes e futuros clientes. Além disso, reflete nossa posição na vanguarda de técnicas de engenharia e arquitetura e tendências estéticas”, explica Mazé Vasconcelos, diretora comercial da Construtora Intter.

Casa Intter / Foto: Edgard Cesar

Haus Noroeste

O Haus Noroeste conta com uma localização privilegiada na Capital Federal, a SQNW 106, no Setor Noroeste. Um empreendimento de altíssimo padrão para superar os patamares mais altos de exigência. Tudo pensado e planejado para quem quer conforto, estilo e ir além do que é essencial. Este 4 suítes conta com tecnologia, comodidade, segurança e todas as facilidades para transformar a sua rotina e de sua família. Saiba mais no site: casasuspensa.com

Serviço
31ª CASACOR Brasília
Quando: até o dia 05 de novembro de 2023
Visitação: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados, feriados, das 12h às 22h. Domingo das 12h às 21h.
Onde: Arena BRB Mané Garrincha
Organização: A mostra é organizada pelas arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá e pela empresária Moema Leão.

Deixe um comentário