Inauguração Vitrine de Natal CasaPark

O shopping CasaPark abriu, na quinta-feira, 16, as suas celebrações de fim de ano. O tradicional “Natal Design CasaPark” foi inaugurado com decoração natalina e árvore de Natal criadas pelo cenógrafo e designer José Marton. Apresentações temáticas e ainda buffet especial recepcionaram os convidados que prestigiaram também a abertura das Vitrines de Natal das lojas do mall, em parceria com arquitetos e designers.

Composta por um pilar central de luz (0,30x 8x 0,30 metros) e 30 pilares de 1 a 7 metros, revestido com matéria-prima dourada espelhada, a árvore possui oito metros de altura e oito metros de diâmetro. A ponte de conexão entre o físico e lúdico são premissas da decoração deste ano e, segundo Marton, proporcionam uma experiência lúdica às pessoas, já que toda a proposta converge com uma coluna central de luz.

Inauguração Vitrine de Natal CasaPark

Marton destaca que, “a exemplo dos anos anteriores, o projeto de 2017 foi criado e estruturado no pilar do design, essência do CasaPark. Esperamos que as pessoas se permitam ingressar no universo lúdico proposto, por meio dos reflexos e o movimento visual gerado pelo brilho das luzes”, contextualiza Marton sobre o projeto ‘ENTRE’, planejado exclusivamente para o CasaPark. A árvore ficará montada até o dia 2 de janeiro de 2018, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Neste ano, mais uma vez, as Vitrines decoradas contam com curadoria de Angela Borsoi, presidente da Associação de Designers de Interiores do Distrito Federal (ABD-DF). Designers, arquitetos e lojistas se unem para criar uma decoração exclusiva e inspiradora para as vitrines e ambientes internos das lojas.

Veja quem conferiu a noite especial:

Eliseu Carvalho e Juliana Visinheski
Hendy Miranda e Roberta Mandelli
Maura Lene, Flavio Werneck e Glory Bareto
Roberta Denucci e Lutero Leme
Rosimere Alves, Rayanne Assis, Lawane Bareto, Diego Camelo e Juliana de Campos
Deixe um comentário