Empresários e profissionais conheceram juntos os 43 ambientes da mostra

Sempre em busca de conhecimento, inspirações e novas experiências, o Núcleo Brasília de Decoração realizou neste mês a sua tradicional e concorrida excursão até Goiânia, para conhecer, ao lado de renomados profissionais da cidade, as instalações da 21ª edição da CASACOR Goiás. Mais de cinquenta arquitetos e designers, acompanhados de empresários à frente das empresas associadas ao Núcleo, pegaram a estrada em clima de descontração para conferir as principais tendências apresentadas na exposição, que é referência de ambientes modernos e inspiradores.

A rápida viagem até a capital do estado vizinho foi marcada pela alegria dos profissionais, que mais uma vez embarcaram ao lado do NBD em uma aventura. Conhecido por suas iniciativas em busca de novidades relevantes, o Núcleo tem como objetivo promover e fomentar o conhecimento técnico de seus parceiros e amigos, por meio de ações que possam refletir de forma direta e positiva em trabalhos de destaque no meio. A ideia, ressaltam os associados, “é que todos os profissionais possam contar com uma consultoria de excelência na criação dos seus projetos arquitetônicos ou de interior”.

Composto por grandes empresas da cidade, como Ampla, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Cassio Veiga Casa, Dom Gabriel, Líder Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Tidelli, Ultra Violeta e Vidroprime, o NBD Brasília promove com frequência ações que visam refletir os seus valores e diferenciais no segmento.

Mostra

Com 43 ambientes e a participação de 61 profissionais, a CASACOR Goiás 2018 abriu suas portas no início do mês de maio e recebe visitas até o dia 13 de junho, no edifício mais alto do Brasil, com exatos 191,48 m, o Órion – Business & Health Complex. A exposição tem como tema a “Casa Viva” e exibe praça de convivência com ambientes comerciais como lojas, patissèrie, joalheria e Espaço Gourmet; ambientes residenciais; restaurante; café e, no badalado mirante do edifício, o Bar do Céu, espaço com uma vista hipnotizante e convidativa.

Deixe um comentário