Casa Decorações_Foto Divulgação

Sinônimo de tradição e qualidade, a Casa Decorações, grife referência no mercado de arquitetura e interiores, encerra o ano de 2017 com positivo saldo a comemorar. Com duas lojas na cidade, a marca tem agora um terceiro showroom no DF Plaza, o mais badalado mall de Águas Claras. Localizado no primeiro piso do shopping, o espaço é assinado por Alessandra Moussa e Daniela Baker e exibe, de forma estratégica e harmônica, todo o diferencial do nome que há 15 anos faz história em Brasília.

Cortinas, persianas, almofadas, papéis de parede e tapetes diversos fazem parte da grife que tem suas peças em projetos de grandes nomes do segmento, como Clay Rodrigues, Débora Brayner, Ângela Cambraia, a dupla Tanara Machado e Andrea Nomura e ainda o trio Alessandra Moussa, Cristiane Moussa e Daniela Baker. De acordo com a proprietária e fundadora da marca, Ray Dantas, “a ideia é levar com qualidade, bom preço e design diferenciados, o melhor do mercado para os melhores projetos”, de forma a proporcionar aos clientes uma opção única e exclusiva, na medida certa para cada ambiente.

A variedade é um dos destaques da marca, que representa na cidade grifes como Bess, Rampasso e Anfra (tecidos); São Carlos e Americana (tapetes); além de papéis de parede New Brilliant, Finotatto, JVN Products, Kantai, Mundi e Roberto Cavalli e persianas Monoflex. O preço acessível também é diferencial, assim como o atendimento, que contempla desde a especificação até a instalação, além de um pós-venda sempre atento para quaisquer demandas.

Empresa apresenta diferentes opções para decoração

A rica bagagem da empresa é a responsável por grandes parcerias e ainda participação, desde 2016, na maior mostra de arquitetura, interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR Brasília. Quartos, salas e até mesmo uma galeria estão no inspirador portfólio da marca, com atendimento e logística que oferecem ao cliente a segurança de estar ao lado de um parceiro comprometido com resultados positivos.

CASA DECORAÇÕES

Em frequente busca por peças de destaque no mercado, a Casa Decorações apresenta na cidade, em três endereços, uma série de possibilidades para decorar de forma elegante, acessível e responsável. Ao lado de renomados arquitetos e designers é responsável por diversos projetos residenciais, comerciais e corporativos em bairros como Lago Sul, Lago Norte, Águas Claras, Taguatinga, entre outros.

Serviço:

Rua Copaíba – Lote 1 – DF Plaza / Century Plaza – Águas Claras
Telefone: (61) 3597-9033

QNE 17 – Lote 10 – Loja 1 – Comercial Norte – Taguatinga
Telefone: (61) 3355-1992 – (61) 3354-1318

SIA TRECHO 07 – Bloco B – Loja 8 Q – Feira dos importados – Trecho 7
Telefone: (61) 3972-0050

Deixe um comentário