BringU / Divulgação

No sábado (03/07), o BringU promove uma live com temática julina para lançar seu aplicativo de compras e vendas de produtos e serviços. A transmissão acontecerá a partir das 19h30 no canal BringU oficial do YouTube.

O programa tem apresentação de Renato Petit, Luanna Rocha e Raquel Galvão e trará todas as informações e novidades do serviço, além do show musical do cantor sertanejo Raphael Alves, receitas com as chefs Sandra Momo (Camarão House) e a chef Michelle (M&D Doces) e muita interação.

Ponto alto da programação é a participação de vinte lojistas cadastrados, que estarão ao vivo por vídeochamadas para divulgar seus produtos e ainda disponibilizar brindes especiais ao público.

Desde que a pandemia da covid-19 chegou ao Brasil, o e-commerce se tornou o principal meio de compra. Com um sistema simples, prático, seguro, moderno e completo, o aplicativo BringU chega ao mercado para romper fronteiras e ampliar oportunidades de negócios digitais para pequenos empreendedores locais e lojistas.

“O BringU surgiu para apoiar pequenos empreendedores e lojistas de Brasília. Nosso aplicativo é multifuncional e atende às necessidades de soluções de gestão e venda, tudo em um único ambiente”, explica o CEO da plataforma, Mário James.

A ferramenta de vendas e logística alia as vantagens de uma vitrine virtual às facilidades de um sistema bancário próprio, permitindo, ainda, que o empreendedor passe a integrar uma cartela de clientes para realizar agendamentos, acompanhar pedidos, entregar orçamentos, receber documentos e operar pagamentos.

Para os consumidores finais, o aplicativo oferece um ambiente de shopping virtual na internet, que vai lançar a público com mais de 150 lojas de todos os ramos. “Para os consumidores finais, somos uma plataforma de vendas com lojas de todos os segmentos, oferecemos contato direto com a loja e suporte de vendas, desde a pesquisa do produto até a entrega das suas compras em sua residência”, explica Ana Carolina, diretora de marketing da plataforma.

Serviço
Live de Lançamento Aplicativo BringU
Data: 03/07/2021
Horário: Às 19h30
Transmissão: Canal BringU no Youtube
Atrações:
Show do cantor sertanejo Raphael Alves
Dicas de receitas típicas
20 Sorteios de empresas parceiras

Deixe um comentário