A feira Brasília Expo Franquias 2019 será realizada na capital federal de 09 a 11 de maio, desta vez no Pontão do Lago Sul. O horário de visitação é das 13h às 19h nos dias 09 e 10, e das 10h às 18h, no dia 11. O evento trará marcas de franquias de todo o país, que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região e aproveitar o forte mercado.

Neste ano, reunirá 40 expositores, representando mais de 100 marcas, e aguarda um público de 8.000 visitantes de estados do Centro-Oeste entre outros.

O setor de franquias vem mantendo altos índices de crescimento nos últimos anos. Para 2019, a ABF – Associação Brasileira de Franchising – projeta alta no faturamento do setor de franquias entre 8% e 10%. A estimativa de criação de novos empregos e o aumento da renda no setor deve ser de 6%.

O realizador do evento, Adriano Campos, destaca que Brasília é uma das cidades mais dinâmicas do país, com índices elevados de crescimento de população, renda, consumo e investimentos. “Tudo isso cria excelentes oportunidades no mercado de franquias e setores relacionados”, acrescenta.

A feira de franquias apresenta oportunidades em diversos ramos, incluindo alimentação, estética, saúde, educação e muitas outras. O valor de investimento também varia, desde R$ 10.000,00 para um carrinho de sanduíches, até uma escola completa de mais de R$ 1 milhão.

Já estão confirmadas diversas marcas, como Giraffas, Aleatto, Mahogany, Sushiloko, Chocolateria Brasileira, Croassonho, Drogaria Santa Marta, Fast Açaí, CNA, Empada Capital, Rubinho Express, dentre outras.

O SEBRAE-DF é um dos apoiadores da feira, e promoverá durante o evento uma agenda de palestras, levando ao visitante informação e capacitação sobre operação, financiamento, aspectos jurídicos, marketing, como se tornar uma franquia, e outros temas do segmento. A ABF – Associação Brasileira de Franchising – também apóia o evento.

A entrada é gratuita, basta realizar o cadastro antecipado pelo site www.brasiliaexpofranquias.com.br ou na secretaria do evento. O site também apresenta a programação de palestras, lista de expositores e telefones de contato da organização.

Serviço:
Brasília Expo Franquias 2019
Local: Pontão do Lago Sul
Horário: Dias 09 e 10/05 de 13h às 19h; e dia 11/05, das 10h às 18h.

Deixe um comentário