ARQUIVO Contemporâneo Brasília

O ARQUIVO Contemporâneo, renomada grife de mobiliário de design, celebrou em grande estilo, na última terça-feira, 07, seu terceiro aniversário em Brasília. Em noite para convidados, os empresários Carlos Holzbach, João Caetano e Tiago Caetano receberam profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores no amplo showroom da marca, o primeiro fora do Rio de Janeiro, que recebeu a grife há mais de uma década.

Para comemorar a data, que marca a consolidada atuação da grife na cidade, os convidados especiais, aproximadamente 200, foram recebidos com catering assinado por Carlitos Buffet,  sucessos do Rock e do Pop Mundial interpretados pelo artista de Goiânia André Buenno e, ainda, grande sorteio da chaise-longue Pitu com banqueta, criação de Aristeu Pires.

Responsável na cidade pelo melhor do design brasileiro, vivenciado e apresentado através de verdadeiros ícones do mobiliário que contam a história do design nacional, a grife anunciou na ocasião o lançamento da Super Venda Especial, campanha que contará com valores diferenciados para as peças da loja, além de pronta entrega para produtos selecionados. A operação vale para os meses de novembro e dezembro.

Adriana Nunes e Maura Garzon
André Buenno
André Alf, Nelma Caixeta e Marina Lage
Brunna Althaus e Leo Moreira
Carlos Holzbach e Larissa Holzbach
Caroline Caixeta, Daniela Silva e Luciana Leal
Fabiana Bonner e Larissa Dias
Isabel Rodrigues e Mônica Pinto
Thaciana Silveira, Silvana Albuquerque e Karine Gonçalves
Tiago Caetano, Raphaell Cruz e João Caetano

FOTOS: Gilberto Cardoso

ARQUIVO Brasília

Com projeto da arquiteta Bel Lobo, o espaço de 600 m² no Lago Sul exibe o melhor do design brasileiro disposto em ambientes que valorizam as formas, materiais e acabamentos primorosos dos móveis, mesmo conceito das lojas cariocas da marca. A marca conta com peças assinadas por ícones como Oscar Niemeyer e Jorge Zalszupin, além de criações de grandes nomes contemporâneo como Carlos Motta, Etel Carmona, Fernando Mendes, Arthur de Mattos Casas, e Paulo Alves. De acordo com o empresário João Caetano, considerado hoje um dos mais experientes curadores do segmento no país, o espaço expõe “uma verdadeira galeria de design nacional”. Diretor da marca, João abriu o primeiro endereço no Rio de Janeiro e não para de pesquisar e descobrir novidades do setor.

Serviço:
ARQUIVO CONTEMPORÂNEO
SHIS • QI 3 • bl J • Lago Sul
61 4063 9622 / 61 3703 9622

 

 

Deixe um comentário