Com uma estrutura que abrange uma área de 1.300 metros quadrados, a edição de 2018 promete uma experiência ainda maior para o público em seu terceiro ano. Quem assina a arquitetura do projeto é o arquiteto Lucas Nascimento, que adianta alguns detalhes das novidades. “A proposta é que os convidados sejam recepcionados em uma estrutura primaria e então, direcionados por um túnel de pérgola metálica, cheguem ao corpo do evento. Trazendo assim, sentimento de curiosidade e surpresa no que os esperam”, diz. 
 
Lucas Nascimento / Divulgação

O modelo foi embasado em células que proporcionam experiencias. Espaço setorizados, hierarquia de células de convivência e circulação fluida. Segundo Nascimento, o projeto é marcado por um layout bem definido, resultado de estudos de fluxos e massas. “Simples e objetivo, assim como caracterizo a maioria dos meus trabalhos”, afirma. O jovem arquiteto de 23 anos traz em seus trabalhosa  valorização da simplicidade e o uso de acabamentos naturais; que segundo ele são materiais que saberão envelhecer.


A SWF agora contará, além dos estandes, com um palco no meio do ambiente. A montagem servirá para uma das grandes inovações da feira: Shows com artistas convidados, das 23h às 01h. A SWF extende seu horário e agora traz essa programação extra para o público. Além do formato já feito nos anos anteriores com degustação, apresentação, venda e negócios das 18h às 23h, quem comprar os ingressos também terá direito aos shows que acontecerão nos dois dias de evento. No horário dos shows, os presentes contarão ainda com o BAR SWF, que venderá drinks feitos com espumantes. 

O evento também promoverá ações com o ParkShopping, mall oficial do evento, e com a Rede Meliá Brasil 21, hotel parceiro desta edição. Com esse crescimento, entram também a presença do cerimonialista Tuller Lacerda e o apoio das mídias oficiais GPS Lifetime, Estilozzo  e VIP Noivas, que contarão com estandes assinados por um time A de arquitetos da cidade, incluindo Karla Amaral, Priscila Gabriel, Bruno Porto, Wilson Romão, Felipe Saraiva, Wanden Passamani, Dora e Giovanini Lettieri e Gabriele Vilasboas.

A Sparkling Wine Fair conta com o patrocínio do Rio Quente Resorts, apoio da Implantec Odontologia, Nikkei e Líder Interiores, e apoio institucional do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Distrito Federal, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Governo do Distrito Federal, Ibravin, Vinhos do Brasil, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

SERVIÇO:
Sparkling Wine Fair 2018
Onde: Pontão do Lago Sul
Quando: 14 e 15 de setembro, a partir das 18h. Shows a partir das 23h
Ingressos: meubilhete.com – Vendas a partir do dia 05 de agosto
Antecipados: R$ 90,00 No Local: R$ 120,00
Parceiros: Bier Fass Lago, Pontão do Lago Sul, Terracap, Grupo Cesar Serra, Luxo de Festa Por César Serra e Due Importadora
Assessoria oficial: Portare Comunicação e Eventos
Agência oficial: LA.WEB
Shopping oficial: ParkShopping
Rádio oficial: Globo FM
Hotel oficial: Meliã Brasil 21
Credenciadora oficial: Fazendo mais
Cerimonialista oficial: Tuller Lacerda
Fotógrafo oficial: César Rebouças
Deixe um comentário