Lucas Nascimento, Elder Galvão, César Santos e Bruno Porto

O jovem arquiteto brasiliense Elder Galvão reuniu, na última semana, seleto grupo de amigos e clientes para um jantar com cardápio assinado de sua autoria. Convidado pela franquia de móveis planejados Idélli, com sede na cidade, o arquiteto comprovou que domina as caçarolas durante um delicioso menu italiano, composto por penne com mini polpetones recheados com provolone e sobremesa de cheese cake e sorvete de baunilha, tudo preparado na presença dos convidados.

Uma das iniciativas da franquia da Idélli em Brasília é convidar profissionais parceiros para a realização de exclusivos eventos gourmet, com o intuito de apresentar os diferenciais da marca, que possui atuação nacional e uma extensa linha de armários planejados com soluções modernas e diferenciadas.

Conheça a Idélli

A Idélli Brasília é franqueada do Grupo K1, considerado o maior conglomerado moveleiro da América Latina. A empresa comandada na cidade pelos empresários Eliseu Carvalho e Simone Lima marca presença na Capital desde junho de 2017 e busca sempre destacar a importância do cuidado e atenção aos desejos do cliente em conjunto com o custo-benefício de seu mobiliário.

Deixe um comentário