All That Jazz traz clássicos de jazz, blues e rock para a noite brasiliense

All that jazz. A expressão norte-americana que significa “e outras coisas desse tipo” dá nome ao mais novo projeto cultural do Figueira da Villa, tradicional restaurante na Vila Planalto dedicado à parrilla uruguaia. A ideia é presentear o público não apenas com as pérolas do jazz, mas também com outros ritmos intimamente relacionados ao gênero, como o blues e o rock. A pré-estreia do evento será terça-feira (14/11), das 21h30 à 0h.

Quem comanda o show é o baterista Gustavo Vasconcellos, que nesta data celebra 50 anos de vida. Ele receberá os músicos do duo Blues de Bolso – Bemol (voz, baixo e violão) e Haroldinho Mattos (voz, guitarra) –, além de outros convidados. No repertório, sucessos de ídolos atemporais, como Muddy Waters, Robert Johnson, Etta James, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Beatles e The Rolling Stones. O couvert artístico será R$ 20,00.

No repertório, estarão clássicos como Cross Road Blues, de Robert Johnson; I Shot The Sheriff, uma música de Bob Marley interpretada por Eric Clapton; Stormy Monday, de Albert King; Everyday I have the Blues, de B.B. King; e Honky Tonk Women, de Rolling Stones, entre outros.

 

Serviço
Data: 14/11 das 21h30 à 0h
Local: Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 – Vila Planalto
Reservas: (61) 3081-0541
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h

Deixe um comentário