Sala de Almoço by Eliene Lucindo Idélli Brasília / Foto Alan Santos

A sala de almoço da Idélli Brasília ganhou decoração exclusiva criada pela designer de interiores e especialista em arquitetura Eliene Lucindo. A produção faz parte do movimento “No Conform” (que em tradução livre quer dizer sem conformidade), muito abordado na última High Design – Home & Office Expo, uma das maiores feiras de arquitetura da América Latina.

A essência do movimento baseia-se em misturar formatos, tons e estampas mantendo a harmonia, saindo da conformidade, do “comum” e contando histórias por meio de lembranças. Eliene Lucindo apresenta uma mesa com peças coordenadas, que se fundem e criam um conceito único. Foram utilizados sousplats de rattan e acrílico, em tons dourados e rose gold, talheres e porta-guardanapos prata e dourados. Para os guardanapos, diferentes tecidos e tramas compõem a mesa. Seguindo a mesma ideia, os pratos têm estampas distintas, tais como listras, chevron, flamingos e até mesmo o branco com detalhes dourados. Na louça, taças de vidro e cristal com cores, formatos e estilos diferentes e tijelinhas com o tema “mar” formam uma composição chique e casual, que tem tudo a ver com um almoço descontraído.

Na estante do espaço, a designer criou pontos de luz com arranjos de orquídeas em verde e branco. Os nichos foram preenchidos com muita história representada por peças de antiquário, viagens, livros, estátuas e esculturas assinadas. “Visualizei um ambiente onde as pessoas lembrem do que realmente importa: estar junto e compartilhar bons momentos com que se ama”, declarou.

Para Eliene Lucindo é importante que a escolha da louça se alinhe com demais elementos da mesa, bem como com os móveis do ambiente, sempre tendo como objetivo final o equilíbrio. “Se você não possui um conjunto composto por peças distintas, vale improvisar. Utilize produtos de coleções diferentes que já existam no armário e agregue a estas novas aquisições, assim você poderá contar uma história com personalidade e estilo”, explica.

Segundo a gerente da Idélli em Brasília, Juliana Visinheski, a liberdade criativa que o “No Conform” proporciona rende belíssimos trabalhos, como o que a designer Eliene Lucindo realizou. São texturas, volume e estilos que geram uma identidade forte e potencialmente inovadora. “Ficamos muito felizes com o clima criado pela profissional e ressaltamos o convite para que venham e confiram de perto as possibilidades que o movimento gera para a arquitetura e decoração”, afirmou Visinheski.

Serviço:

Vitrine “No Conform”, Idélli Ambientes

SCS/CLS 302/303 Bloco B loja 34. Asa Sul

Deixe um comentário