Arena BRB Mané Garrincha / Divulgação

A CASACOR Brasília encerrou a sua edição de 30 anos com sucesso. Os números apontam que do dia 03 de setembro ao dia 02 de novembro, 33.812 pessoas – e recorde de pagantes –  visitaram a mostra, que voltará a ser realizada na Arena BRB Mané Garrincha em 2023, com nova configuração e novidades, de acordo com as organizadoras Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá.

A 30ª CASACOR Brasília apresentou 52 ambientes assinados por mais de 80 profissionais da arquitetura, do design de interiores e paisagismo em 6.500m² de área. O público pode conferir nos dois meses de duração da mostra, as principais tendências da arquitetura, design, mobiliário, objetos e paisagismo, além de novidades e lançamentos em materiais para construção.

Sobre a CASACOR Brasília

As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá têm uma longa história com a mostra na cidade ao participarem como profissionais convidadas em 1994 com o Quarto de Casal. Posteriormente, no ano 2000, uniram-se à Abadia Teixeira e Catarina Bastos – dupla que inaugurou a mostra tanto em Brasília quanto em Goiás -, na administração da CASACOR nas duas praças. Dois anos depois, assumiram totalmente as duas franquias da região Centro-Oeste. A empresária Moema Leão se juntou a Martins e Podestá em 2001 para contribuir com o sucesso de público da mostra ao torná-la umas das mais visitadas do país.

Deixe um comentário