Brinquedoteca / Créditos: Maria Eduarda Jardim

Oficinas inovadoras, com foco no desenvolvimento do potencial criativo infantil é como podemos definir a essência Aloha Festas Divertidas, empresa com vinte anos de experiência no mercado de festas e com foco na diversão sem pilhas ou telas, mas rica em texturas, cores, inventividade e memórias. “Nós fomos a empresa a trazer o conceito de oficinas temáticas para as festas de Brasília e, sempre na vanguarda, inovamos mais uma vez ao lançar a brinquedoteca de madeira em 2018, e em 2021 o pula-pula e a piscina de bolinhas branquinhos, ao estilo americano”, destaca Gabriela Leão, a mente à frente da criação e o braço responsável pela execução das inúmeras ideias que surpreendem o mercado brasiliense e nacional.

Brinquedoteca / Créditos: Maria Eduarda Jardim

O diferencial da empresa, que participa pela segunda vez da maior mostra da cidade de arquitetura, decoração e paisagismo, a CASACOR, é criar experiências memoráveis nos espaços e eventos da qual participa. “Não apenas alugamos brinquedos ou levamos atividades, nós buscamos proporcionar um serviço impecável e singular”, pontua a proprietária, que vê um resultado claro de sua atuação nos últimos anos: estimular uma infância saudável através do brincar livre. Referência no mercado, a Aloha trabalha com decoradores renomados da cidade e é referência em um serviço impecável, com uma equipe extremamente competente e atenção aos mínimos detalhes, desde a curadoria criativa dos brinquedos, à paleta de cores e tema da festa, para compor programações de entretenimento lúdicas que transformam uma festa em um dia inesquecível na vida das famílias.

Gabriela Leão / Créditos: Maria Eduarda Jardim

Aloha na CASACOR

Na edição de 2023 da mostra CASACOR Brasília, a Aloha tem projeto assinado pelas sócias Caroline Nogueira e Olívia Campos, da Cali Arquitetura. Com 50 m2, o espaço foi idealizado para “desenvolver a criatividade e imaginação das crianças e conta com uma minicidade conceitual, com pé direito e mobiliário reduzidos, e com formas geométricas que dão origem a cinco espaços para atividades do cotidiano infantil. Para garantir aconchego e bem-estar, o projeto aposta em texturas, como madeira, corda e linho e no contraste entre uma tríade de cores com tons sutis. Estrutura toda montada em drywall e utilização de piso vinílico e papel de parede”.

As sociais explicam que, “ao mergulharmos no universo infantil, entramos em consenso com a identidade da marca parceira, e Aloha, e decidimos resgatar as brincadeiras tradicionais, com o desafio de um espaço sem qualquer aparelho eletrônico, pilha ou bateria. A partir daí desenvolvemos um espaço para que elas pudessem imaginar sua própria realidade em diversas circunstâncias, dando a oportunidade de desfrutarem de vários espaços em um só. Então criamos uma “mini cidade” conceitual, com formas geométricas que as permitem criar seu mundo, além de um espaço para atividades e oficinas em conjunto”.

A minicidade conceitual é rica em texturas, como madeira, corda e linho, e contraste entre uma tríade de cores com tons sutis, pensados para garantir conforto e bem-estar. Com uma estrutura toda montada em drywall e utilização de piso vinílico e papel de parede, o espaço é um dos primeiros a surpreender o visitante da mostra por sua beleza, originalidade e, claro, pelas possibilidades.

Brinquedoteca / Créditos: Maria Eduarda Jardim

SERVIÇO | 31ª CASACOR Brasília
Quando: Até o dia 05 de novembro de 2023
Visitação: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados, feriados, das 12h às 22h. Domingo das 12h às 21h.
Onde: Arena BRB Mané Garrincha

 

Deixe um comentário