Brasília recebeu oficialmente, na noite da última quarta-feira (30), a mostra CASACOR Brasília. Em coquetel para convidados, com mais de mil pessoas, as sócias e diretoras da franquia em Brasília, Eliane Martins, Sheila Podestá e Moema Leão deram início à temporada mais aguardada do calendário de arquitetura, interiores e paisagismo brasiliense. O evento contou ainda com a presença de André Secchin, presidente da CASACOR; Rose Rainha, diretora do Sebrae no DF e Richard Dubois, CEO Arena BRB, endereço de mais uma edição do evento.
Com buffet Rio 40º e 49 espaços, a mostra de 2023 chega à sua 31ª edição com elegância, sofisticação e muitas inspirações, que foram conferidas em primeira mão no evento que antecedeu a abertura para o público, marcada para o dia 1 de setembro.
Arquitetos, designers, paisagistas, representantes da sociedade brasiliense e imprensa marcaram presença no evento especial, que neste ano ocupa uma área de 6 mil m², em doispavimentos do maior estádio do país, o Estádio Nacional Mané Garrincha.
Os espaços, assinados por 79 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, são inspirados no tema escolhido para este ano, Corpo & Morada, que vê a casa como uma extensão do nosso corpo, colocando o lar como ambiente fundamental para a saúde integral.
Entre os destaques, nomes como Vivian Maia, Larissa Dias, Rysc Arquitetura, Rick Hudson e Daniele Franco com espaço assinado para a Casa Blanca Decorações.
Confira nos cliques de Ricardo Ribeiro e César Rebouças um pouco da noite de inauguração.
Serviço – CASACOR Brasília 2023
Quando: de 1º de setembro a 5 de novembro de 2023. Special Sale, de 4 e 5 de novembro
Onde: Arena BRB Mané Garrincha – Piso 2. Acesso pelo portão J/7 – Brasília (DF)
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados e feriados, das 12h às 22h. Domingo das 12h às 21h.
Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia para estudante, professor, PCD, pessoas com autismo e com 60 anos ou mais mediante documento). Crianças até 12 anos não pagam. Obrigatória a apresentação da carteirinha/comprovação/documento de identidade.