Após meses de expectativa, um dos restaurantes preferidos dos brasilienses já está de portas abertas no Iguatemi Brasília. A arquitetura moderna e o bar americano são destaques da nova unidade do Coco Bambu na capital, inaugurada no dia 24 de maio.
“Estamos contentes em ser o novo endereço do Coco Bambu. A vinda do restaurante reafirma o papel do Iguatemi como polo gastronômico, que oferece experiências completas para toda a família. Este ano traremos ainda mais novidades gastronômicas importantes para Brasília”, conta a gerente de Marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca.
O restaurante tem 1.800 metros quadrados e capacidade para mais de 500 lugares, reduzida a 300 em razão da pandemia. O local dispõe de brinquedoteca equipada, adega para 2 mil garrafas e salão para eventos que comporta 200 convidados que pode ser dividido em três espaços menores.
Para Guilherme Brasil, um dos sócios, a arquitetura e o bar americano são destaques da unidade. “O projeto é super moderno, mas conserva as características da marca Coco Bambu.” O espaço para espera e o bar contam com um pé direito alto, grandes quadros e mobiliário contemporâneo.
A equipe contará com 200 pessoas, entre novos e antigos colaboradores de outras unidades. “Optamos por funcionários que já têm tempo de casa em cargos de liderança para garantir o padrão Coco Bambu que os clientes já estão acostumados”, conta Guilherme.
O sócio explica que as motivações para a escolha do novo ponto foram a carência da região por opções gastronômicas e a parceria com o Iguatemi. “A região ainda carece de opções gastronômicas e viemos para somar. Além disso, o Coco Bambu e a rede Iguatemi já têm uma parceria forte em vários lugares do Brasil.”
A operação atenderá por meio de delivery o Lago Norte, Asa Norte, Noroeste, Taquari, Grande Colorado, Sobradinho e Granja do Torto.