Taguatinga recebe apresentação inédita de ballet clássico

Brasília recebe pela primeira vez o ballet La Bayadère, espetáculo que se passa na Índia e conta a história do romance escondido entre uma bela dançarina e um jovem guerreiro. Na segunda parte da apresentação acontece um trecho do ballet “Paquita”, sobre um amor cigano que se passa na Espanha.

O espetáculo será apresentado nos dias 16 e 17 de dezembro, às 20h no teatro Yara Amaral (SESI Taguatinga Norte) e terá a participação de Cícero Gomes (primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro), Fernanda Ruschel (bailarina da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil) e o Corpo de Baile Noara Beltrami juntamente com as turmas de ballet adulto da escola.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro no valor de R$ 30,00 meia entrada com apresentação da carteira estudantil, de professor ou de melhor idade. A bilheteria  está aberta de segunda a sexta das 9h às 18h, e nos dias do espetáculo a partir das 14h. O pagamento é feito somente em dinheiro.

A Escola de Dança Noara Beltrami representa o ballet clássico do Distrito Federal em concursos nacionais e internacionais e abre suas portas com inúmeros espetáculos de repertórios.

Informações: 
Noara Beltrami: 99973-4581
Murilo Campos: 98233-0446

Deixe um comentário