Novo logo NBD

Oscar Niemeyer já dizia que “se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito”. O arquiteto, símbolo da arquitetura brasileira e mestre de profissionais de todo o mundo, foi fonte de inspiração para a produção da nova identidade visual do Núcleo Brasília de Decoração, grupo que reúne na cidade 13 das mais atuantes empresas do segmento de arquitetura e interiores.

Inspirados em um dos ícones da arquitetura mundial e motivados pela consolidação do grupo, os membros do NBD Brasília apresentaram recentemente a sua nova marca, que entre retas e curvas apresenta a fluidez que o grupo permeia em suas ações. Todo o trabalho foi idealizado e produzido por Márcio Rapello, artista plástico, publicitário, jornalista, empresário e membro da diretoria do Núcleo.

O autor descreve a sua obra como uma peça que “transgride o possível, exalta o novo e desfigura o normal e o passível”. Leve e contínua, como a essência do NBD Brasília, a marca já pode ser vista em todas as aplicações e apresentações do grupo nas redes sociais e demais áreas de atuação. A ideia é levar para o meio, entre lojas, arquitetos, designers e consumidores, a verdadeira identidade do grupo, que há dois anos atua em Brasília.

A novidade vem em um período movimentado para o NBD, que além da recente realização de seu evento anual, prestigiado por profissionais da cidade, também já apresentou neste ano a sua nova diretoria, presidida pelos empresário Cássio Veiga (presidente) e Tiago Caetano (vice). O corpo diretor do Núcleo conta ainda com o trabalho de Arthur Córdova e Márcio Rapello, na diretoria de marketing; Daniela Silva e Paulo Roberto Santos, na diretoria de eventos e Roberta Mandelli e Marcus Siqueira Queiroz, na diretoria financeira.

Núcleo Brasília de Decoração

Fundado com o objetivo de gerar conhecimento e apresentar novidades nacionais e internacionais em primeira mão e com garantia de um serviço de excelência, o Núcleo Brasília de Decoração oferece na cidade consultoria na criação de projetos de arquitetura e interiores. Formado por grandes empresas, como Ampla Eletros e Inox, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Cássio Veiga Casa, Dom Gabriel, Lider Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Tidelli, Galeria Ultra Violeta e Vidroprime, o Núcleo é destaque em grandes projetos e mostras, como a CASACOR Brasília.

Deixe um comentário