As aulas contaram com simulação das ações na prática e confraternização entre as visitantes

A Idélli Brasília recebeu, no último sábado (28), workshop ministrado pelas arquitetas Tamara Vizioli e Andréa Bon, da T2 Arquitetura. Clientes convidadas aproveitaram dicas de mesa posta para café, almoço, chá da tarde e jantar, além de orientações de como organizar o armário de forma perfeita e otimizada. As aulas contaram com simulação das ações na prática e confraternização entre as visitantes.

Tamara Vizioli esclareceu para as convidadas sobre quais as melhores formas de organizar closets, quais os tipos de cabides ideais para cada peça de roupa, como acomodar sapatos, bolsas, joias e bijuterias, como sistematizar camisas masculinas e utilizar organizadores para dispor peças íntimas e roupas de cama, mesa e banho. Já Andréa Bon deixou a hora de receber mais fácil e dinâmica com suas dicas de como montar mesas postas para café da manhã, almoço e jantar.

O evento, mais um de sucesso do agitado calendário Idélli, foi sucesso de público e crítica. Segundo o sócio-proprietário da franquia, Eliseu Carvalho, é sempre muito gratificante sediar palestras e iniciativas nesses moldes. “Ações como essa estreitam laços de amizade não só com os clientes, mas também com nossos parceiros que sempre aceitam compartilhar suas experiências conosco”, enalteceu.

Sobre

A Idélli Brasília é uma franquia especializada em móveis planejados e em assessoria de projetos, também personalizados. A empresa trabalha sempre preocupada com qualidade de seus serviços e com o cuidado com o planeta, por meio da sustentabilidade e uso consciente dos materiais.

Serviço:

Idélli Ambientes

SCS/CLS 302/303 Bloco B loja 34. Asa Sul

(61) 3321-0294

Deixe um comentário