Ação NBD Brasília inclui passeios pela mostra CASACOR, Tidelli e showroom Hunter Douglas

Dias de novas experiências e aprendizado marcaram a agenda profissional de arquitetos, designers e empresários neste mês de junho. Em mais uma de suas ações em busca de promover e desenvolver o segmento de arquitetura e design de interiores e ainda fortalecer o relacionamento com os profissionais da cidade, o Núcleo Brasília de Decoração viajou para um passeio em São Paulo, com programação especial e planejada para que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre as novidades apresentadas em diferentes fases da viagem.

A agitada agenda foi iniciada com um brunch no escritório Hunter Douglas no Shopping Cidade Jardim, em visita guiada por Viviani Zorzete, Gerente Trade Marketing da grife. Representada pela Artline, a marca é uma das líderes de mercado no segmento de decoração de janelas e uma das principais fabricantes de produtos arquitetônicos do mundo.

Já o período vespertino foi marcado por visita à mostra CASACOR SP, que neste ano apresenta 82 ambientes nas instalações do Jockey Club, em exposição até o dia 29 de julho de 2018. Uma das mais concorridas edições do País, a exposição é referência para profissionais do setor e inspiração para todos os apaixonados por arquitetura, interiores e decoração. Em sua 32ª edição, a mostra traz como tema “A Casa Viva” e ambientes diversos, como lounges, casas, lofts, quartos, banheiros, estúdios e apartamentos.

Para finalizar o dia, os profissionais, entre eles Cybele Barbosa, Juliana Zuba, Larissa Dias, Sonia Peres, Karla Amaral, André Martins e André Alf, foram recebidos na Tidelli com coquetel especial para celebrar o encontro e ainda conhecer de perto os principais lançamentos da empresa especializada na fabricação de mobiliário para área externa.

Representantes do grupo, entre eles o presidente, o empresário Cássio Veiga, acompanharam os profissionais. O NBD Brasília é formado pelas empresas Ampla Eletros e Inox, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Divino Quadro, Cássio Veiga Casa, Dom Gabriel, Lider Interiores, Loja Cor Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Primavera Enxovais, Tidelli, Galeria Ultra Violeta e Vidroprime.

Deixe um comentário