Imagem ilustrativa / Unsplash

Pequenos e finos, muitas vezes os cílios passam despercebidos, mas ao serem valorizados e evidenciados, conferem à produção um toque totalmente especial e um olhar poderoso. Muitas vezes, esse efeito pode ser conseguido com várias camadas de máscara, mas o queridinho do momento é o alongamento de cílios, que dá o volume necessário e de forma natural.

De acordo com os especialistas da rede de salão de beleza You Enjoy, em Brasília, a técnica valoriza o olhar, melhora a expressão visual, exige menos produção em uma maquiagem do dia a dia e ainda, cria um olhar sensual. “O procedimento é simples e leva em torno de duas horas para ser concluído, já a durabilidade é de aproximadamente 45 dias, com manutenção quinzenal”, explicam.

Quanto à indicação e as recomendações, o alongamento de cílios pode ser feito em qualquer pessoa, desde que aplicado por um profissional. Desse modo, as recomendações quanto ao uso são mínimas, sendo necessários apenas evitar vapores na região dos olhos e não lavar os cílios nas 12 horas subsequentes ao procedimento.

Os especialistas também recomendam não usar máscara de cílios após realizar o alongamento, pois o uso pode provocar o deslocamento dos fios. Além disso, para remover, é de extrema importância que se procure um especialista para que se possa usar os produtos mais adequados para a remoção.

Deixe um comentário